SIM, Tu PODES!
Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Sheryl Pedersen
em 08 de fevereiro de 2012
Há necessidade de muitos de vocês prestarem mais atenção no que estão a pensar no dia a dia. Pois muitos dos desafios que vocês atualmente estão a enfrentar, na verdade, começam nos vossos pensamentos.
Quando vocês pensam: "Sim, eu posso", então vocês criam a energia de ser capaz de fazer aquilo que vocês escolhem fazer.
Vocês criam um tipo de vórtice de energia positiva que os apoia naquilo que vocês estão a fazer.
Vocês abrem a porta para o apoio e a assistência dos reinos espirituais quando vocês acionam essa intenção positiva.
Se vocês encaram uma tarefa a pensar: "Não, eu não posso", então exatamente o oposto acontece. Vocês colocam a energia de não ser capaz de fazer no que vocês estão pensando em fazer e a assistência espiritual não vem em tua ajuda porque simplesmente puseram a intenção de que não podem e não farão alguma coisa.
Não se deixem enganar pelo modo como vocês expressam os vossos pensamentos: "Não posso", "Não vou", "Não sou capaz". Todos imprimem o mesmo tom e intenção de não realizar o que vocês querem.
Nós reconhecemos que para muitos de vocês o que está por detrás desses pensamentos negativos é realmente o medo.
Vocês usam "Eu não posso", "Eu não vou", "Eu não sou capaz" como um disfarce para esse medo - mais frequentemente o medo do que pode acontecer se vocês realmente fizerem o que estão a pensar em fazer.
Os vossos medos e pensamentos trabalham juntos como um tipo de mecanismo protetor para vocês.
É como uma tentativa de se pouparem da possibilidade de dor por nem sequer tentarem.
E eu quero repetir: vocês estão a poupar-se da possibilidade de dor.
E o que é uma possibilidade? Outro pensamento. É o pensamento que, porque algo aconteceu no passado, pode simplesmente acontecer de novo no futuro se vocês ousarem arriscar e fizerem aquilo que vocês têm medo de fazer.
Tudo volta aos teus pensamentos. Este é o bloqueio para a maioria de vós, apenas o pensamento distorcido, algo que vocês aprenderam a fazer em crianças: manter um nível de segurança como crianças.
A diferença é que agora vocês são adultos, vivendo numa situação diferente com muito mais capacidades e recursos do que quando em crianças.
O risco de a mesma coisa acontecer de novo como aconteceu no passado é tão remoto que não há razão para ter qualquer medo.
É altamente improvável que a mesma coisa venha a acontecer de novo, e se acontecer, já estão bem equipados para lidar com a situação - e - agora vocês sabem que têm ajuda abundante dos reinos espirituais.
Então, nós dizemos: é hora de seguir em frente e fazer o que vieram para fazer aqui.
Vocês precisam não deixar que o pensamento distorcido vos impeça de perseguir qualquer sonho que tenham.
Aquilo pelo que vocês são apaixonados É o trabalho da alma que vocês estão a ser chamados para fazer através do sentimento da paixão.
Então, como ultrapassar esse bloqueio do pensamento distorcido? Isto é realmente muito simples, mudem os vossos pensamentos.
E enquanto pode ser um desafio para alguns mudar os pensamentos imediatamente, todos PODEM mudar o que vocês falam e o que escrevem.
Vocês podem estar a pensar: "Eu não posso fazer isso", mas também podem contornar esse mecanismo protetor dizendo em voz alta ou escrevendo: "Eu posso fazer isso" - ou, melhor ainda - "Eu estou a fazer isso." Esta simples alteração muda tudo.
No começo pode parecer assustador ou difícil e é aí que nós em espírito entramos. Quando tiverem esse sentimento, apenas adicionem a palavra "Ajuda" à sua afirmação e a ajuda está a caminho. Vocês podem mudar sua afirmação para: "Eu estou a fazer isto e a receber ajuda dos meus guias e dos meus anjos.".
Não precisam de mais nada, meus amigos. Apenas uma simples alteração naquilo que vocês dizem a vós mesmos. Experimentem isto quando tiverem medo de fazer alguma coisa e vejam o que acontece. Nós estamos aqui para ajudar e todos vocês têm dons e capacidades para fazer tantas coisas surpreendentes para mudar a vida e o planeta. É hora de continuar com o vosso trabalho - sem desculpas.
Bênçãos.
Tradução: SINTESE