segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Amor está a chamar...


Mensagem do Conselho da Luz canalizada por Rebecca Couch, 1 de novembro de 2011
Amado Conselho da Luz, porque é que me sinto tão ferida, tão desencorajada, derrotada e claramente saturada?

Porque tu estás! Porque és. Porque o velho já não funciona. É hora de um novo caminho e ele está a nascer, então tens que ser paciente. Tens que continuar a acreditar, mesmo na escuridão, que o amanhecer está a chegar. Esta é a essência da fé e a participação na criação do Mundo Novo… requer força, energia, perseverança, confiança, visão e convicção. Vocês têm isso, ou não teriam conseguido chegar até aqui!

Então, exortem o cavalo, o camelo, o morcego, a formiga, o falcão e o leão para estarem convosco para vos ajudarem a passar por isto, pois eles exemplificam estas características por instinto quando vocês têm que ganhá-las de vocês mesmos, uma vez e outra até que não duvidem de que elas foram sempre vossas.

Vão para o ventre da vossa emoção e entrem na explosão, pois lá existe poder. Usem-no para alimentar a vossa convicção de continuarem a seguir em frente e para transportarem a tocha do explorador para vos levar para novas terras.
Sim, estão cansados, pois muito da maneira antiga já não funciona e é doloroso continuar a re-experimentá-la, uma vez e outra. Então, deixem-na cair.
Entreguem a velha maneira com total confiança de que irá ser diferente. Deixem ir. Perdoem os erros do passado e permitam-se simplesmente ser. Sejam pacientes.

Assistam.
Permitam.

Estas são dores de parto. Não lutem contra elas pois estão a chegar como ondas. Respirem simplesmente através das contrações. Rendam-se! A chave é a não resistência. Aceitem o que é e perdoem. Mãe/Pai perdoem-me, pois eu não sabia o que fazia. Libertem.
Não é vosso para salvarem, consertarem, controlarem, manipularem ou  alterarem ou, ou, ou…

Assumam o controlo da vossa mente que pode estar preenchida com luz e não com a regurgitação da escuridão. Está vazia e cheia com luz. Isso é tudo. Assim, podem ao menos respirar e sentir a paz. Caso contrário, se olharem para os velhos recursos, apenas a preencherão com o caos de novo – então, isso é o que vão conseguir. Vão para o lugar da luz e da paz. Permitam que seja plana revestida por agora.
Exalem. Libertem a ansiedade que é erguida a partir do velho modo de pensar. Fora com o velho padrão. Apaguem.

E… que assim seja. Que assim seja, que assim seja – sim – que assim seja.
Murmurem palavras de sabedoria, que assim seja.
Não há mais ansiedade.
Não apertem mais os dentes.
Não há mais desgaste e preocupação.
Não mais pré-julgamentos.
Não há mais discórdia.
Não há mais resistência.
Não há mais dúvidas.
Não há mais dor.

Xiuuuuuuu…
O Amor está a chamar. A Paz está à espera. A Calma é vossa.
Agora, o que era isso dos nós a que estavam amarrados?
Estamos apenas à distância de uma respiração...

O Conselho da Luz Interior
© 2011 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heart Light Living from the Heart www.heartlight.cawww.deannoblett.com/
Podem ser feitas cópias desta mensagem para fins não comerciais através da distribuição em todos os meios desde que o seu conteúdo permaneça intacto, sejam concedidos os devidos créditos autorais e o endereço electrónico incluído.

Sem comentários:

Enviar um comentário