sábado, 15 de janeiro de 2011

TRILHAR O CAMINHO DO AMOR


O caminho que percorremos para a Nova Paisagem é o Caminho do Amor.
No Caminho do Amor, não precisamos de dar ou receber AMOR, nós simplesmente SOMOS AMOR.
É o nosso estado natural de ser.
Caminhar sobre o Caminho do Amor significa que nós levamos nosso amor em tudo que fazemos.
Nós emanamos AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO onde quer que estejamos.
Isso não significa que gostamos de todos e de tudo, e isso não significa que temos que tolerar todos e tudo.
Nós podemos emanar AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO para a pessoa que está `nossa frente enquanto lhes dizemos que não queremos ficar perto dela.
Isso não diminui o nosso Amor.
Somente Seres Verdadeiros podem percorrer o Caminho do Amor.
Mas também é verdade que o Caminho do Amor é o único caminho que os Seres Verdadeiros podem trilhar.Que outro caminho poderia haver?
Os Seres Verdadeiros desenvolvem a mestria sobre o Caminho do Amor. É o seu mais profundo desejo de interagir com outros seres no nível do AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO, de um Ser Verdadeiro a um outro Ser Verdadeiro.
No Caminho do Amor nós comunicamos com amor e honestidade.
Nós não precisamos falar num tom especial ou usar palavras floridas - o nosso coração cru e aberto dirá-nos como interagir com verdade em cada situação.
Podemos concordar ou discordar, aceitar ou recusar, apoiar ou parar - qualquer acção ou reacção vinda de AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO é adequada.
E mesmo quando a outra pessoa fica chateada com a nossa honestidade - num nível mais profundo, irá entender.
A qualquer momento podemos esbarrar no Caminho do Amor. Podemos encontrar uma pessoa que acreditamos que nunca seríamos capazes de amar. E essas pessoas ajudam-nos a aprofundar e a fortalecer o nosso amor de uma forma que não teria sido possível sem elas.
Às vezes, podemos sentir que não estamos mais no Caminho do Amor. Isto é, quando nos sentimos fechados, que o mundo é demais para nós e estamos com problemas para abrir o nosso coração para outras pessoas.Então, nós simplesmente paramos o que estamos a fazer e começamos a sorrir.
Se não consegues apenas sorrir do nada, então lembra-te de uma situação agradável, uma pessoa amável ou uma sensação relacionada ao amor que tu tiveste no passado.
Preenche o teu sorriso de Amor e, em seguida, envia-o para baixo para o seu coração. Faz isso quantas vezes for necessário, normalmente podes sentir o efeito depois de pouco tempo a sorrir.
No Caminho do Amor podemos encontrar desarmonias e dissidências.
O nosso amor não é uma protecção contra as preocupações e as lutas dentro de nós ou com outras pessoas. É um equívoco do Caminho do Amor, quando pensamos que tudo dentro de nós e à nossa volta será harmonioso e agradável, porque estamos no Caminho do Amor.
Pode não ser mesmo desta maneira. Não é o "Amor e Luz" New Age, é o REAL e VERDADEIRO.
Seres Verdadeiros caminham no Caminho do Amor sem esperar recompensas.
Nós trilhamos o Caminho do Amor, simplesmente porque é o único caminho em que nos sentimos confortáveis e satisfeitos.
Conforme um número crescente de pessoas entre nós emergem como Seres Verdadeiros, a ressonância do AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO tornar-se-á cada vez mais forte.
Esse Amor vai ligar as pessoas, como nunca antes.
Muitas pessoas diferentes que não interagiam entre si antes, agora entrelaçam-se na Unidade e Verdade. Este profundo amor será também a base para novas empresas criativas, que servirá ao UM.
Este é o verdadeiro Ser Único em acção.

Sem comentários:

Enviar um comentário