segunda-feira, 12 de março de 2012

A Noite Escura do Coração e da Mente


Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Março de 2012.

Todos estão familiarizados com a frase “A noite escura da alma”, que descreve um ponto na vida em que tudo parece sombrio e sem esperança. Nós experienciamos isto quando nos ocorre um evento da vida que sentimos que está fora do controlo e tudo muda na nossa vida. Mas eu acho  que a frase “A noite escura da alma” está incorreta, porque a alma não tem noites escuras. Ela sabe exatamente o que está a acontecer e espera que estejamos abertos para a paz, o conhecimento e a transformação que ela mantém para nós.

A “noite escura da alma” é realmente uma crise do coração e da mente, com a alma como o principal instigador. O coração e a mente estão num nível de consciência, a alma responde ao nosso chamado para nos elevarmos a um nível superior e ficamos num espaço escuro de desconexão e medo. Não somos mais capazes de nos conectarmos com as nossas “velhas” maneiras e não estamos exatamente na vibração energética que nos levará a um novo nível. Estamos no abismo do desconhecido que, sem uma poderosa conexão da alma, é muito sombrio, de fato.
Estamos no nível consciente da percepção e a ser solicitados a movimentarmo-nos para a iluminação.

É o momento de libertarmos a crença de que a consciência é um estado mais elevado de ser e de nos vermos como conscientes em todos os aspectos das nossas vidas. Estamos cientes do que estamos a perceber, do que estamos a prestar atenção, do que nos estamos a capacitar energeticamente e do que está sendo criado na nossa realidade neste momento. Estarmos mais conscientes não nos tirará da noite escura da mente e do coração, porque sem uma mudança correspondente para a iluminação, estamos simplesmente recriando a mesma situação. Um ciclo energético está a terminar, cuja resolução aparece quando escolhemos sair do ciclo do medo e entrarmos numa nova vibração energética. Isto é uma mudança da percepção, não uma mudança na consciência.

Na nossa noite escura da mente e do coração, perguntamos: “Por que isto me está a acontecer?”, quando a pergunta certa é “Onde está a minha percepção?” Então podemos fazer as mudanças, e muitas delas são pequenas, e que criarão a conexão da alma que nos mudará da percepção para o esclarecimento. Através da disposição de mudarmos a nossa percepção, nós elevamos a nossa consciência para novos níveis, elevando-nos ao longo da espiral de frequências para criarmos realidades mais poderosas e satisfatórias que reflitam a promessa da luz da alma, quando estivermos dispostos a sair do abismo da escuridão.

Direitos Autorais 2012 por Jennifer Hoffman –http://www.urielheals.com/
Traduzido por: Regina Drumond –mailto:–reginamadrumond@yahoo.com.br 
(ADAPTADO)

Sem comentários:

Enviar um comentário