(1ª Parte)
Tu crias a tua realidade e não existe nenhuma outra regra. Estás aqui, na Universidade da Dualidade, para aprender a criar de forma responsável.
Existem muitos textos que falam sobre a questão de como o ser humano cria as realidades na sua perspectiva. Então advertimos: não é o pensamento em si que é criativo, mas sim a CRENÇA… a crença expressada no pensamento na mente clara.
Então, para esclarecer a sintaxe, dizemos que na Lei da Atração é sábio substituir a palavra Pensar por Acreditar, porque, embora o pensamento positivo possa estimular a nova crença, enquanto não acreditares no que pensas, não estarás a gerar uma nova realidade. Crença gera realidade. Isto é lógico.
Portanto, compreende que, para além da sintaxe, pensamentos positivos só podem manifestar-se se estiverem em sincronia com as tuas crenças. Por exemplo, se na tua essência, tu ACREDITAS que não mereces abundância, ou se no cerne da tua mente, tu acreditas que o acumular de abundância é ser materialista, logo, errado, tu não manifestarás abundância apenas a pensar sobre ela. Se acreditares que o dinheiro é a raiz de todo o mal, a LEI da Atração não funcionará para ti, até que mude essa crença básica.
Se acreditares que és pobre e que sempre terás que lutar para sobreviver, a tua própria crença criará essa experiência. Não importa se tu tens dois ou três empregos; a tua crença básica será gerada, projectada na dimensionalidade e certamente se manifestará. Terás que lutar para sobreviver economicamente.
Se acreditares que não és “muito esperto”, o teu cérebro assumirá essa crença e serás limitado. Se acreditares que não és atraente, projectarás essa imagem a todos à tua volta de forma telepatica.
Projecta constantemente as tuas crenças e encontrar-te-ás frente a frente com as tuas manifestações quando olhares para o mundo à tua volta. Elas formam uma imagem espelhada das tuas crenças realizadas. Não podes escapar das tuas crenças. Entretanto, elas são o método através do qual tu crias a tua experiência.
Da mesma forma, se acreditares – em termos bem simples – que as pessoas te vão querer bem, vão tratar-te bem, é isso que elas farão. E se acreditares que o mundo está contra ti, assim será a tua experiência. E se acreditares que o teu corpo vai começar a envelhecer e enfraquecer aos 40 anos, assim será. Entendes o que queremos dizer?
Estás na existência física para aprender e entender que as tuas crenças, energeticamente traduzidas em sentimentos, pensamentos e emoções, causam toda a experiência. Ponto. Agora, a tua experiência pode mudar as tuas crenças e, a qualquer momento, estarás no controlo e podes escolher no que acreditar. A chave é formar a CRENÇA através da escolha consciente da “super-alma” e não te programares inconscientemente.
Agora, levemos este conceito para a multidimensionalidade. Imagine que tu tiveste um certo número de vidas como monge ou padre, onde fizeste votos estritos de pobreza. Evitaste o “material” e aderis-te fortemente à CRENÇA de que o dinheiro é “a raiz de todo o mal”.
Todas as encarnações são simultâneas no eterno agora. Na tua encarnação actual, estás concentrado em criar a tua realidade; precisas de dinheiro e reconheces que o dinheiro não é um mal, mas simplesmente uma energia, e que ele pode ser usado para muitas coisas positivas. Tu leste todos os livros, todos os artigos sobre como o pensamento positivo desencadeia a “Lei da Atração”, entretanto ainda não estás a conseguir trazer a abundância para a tua vida.
Será que, multidimensionalmente, tu não estás em “desvantagem”?
Se tiveres uma dúzia de encarnações a ocorrer simultaneamente no AGORA, todas elas a evitar e rejeitar o que ACREDITAM ser “coisas materiais”, e apenas uma encarnação tentando criar abundância, qual dos esforços achas que contém maior projecção de energia?
Na mente do AGORA, tens a capacidade de mudar o passado aparente e criar um harmónio unificado daquilo que tu desejas e acreditas. E, o dinheiro não é mau! Ele é energia e, no novo paradigma, tu precisas de criá-lo de um modo responsável e amoroso. Tu PODES ter o que quiseres, o que precisares, mas a Crença deve ser harmoniosa na multidimensionalidade. Não é um simples “pede e ser-te-á dado”. Deve ser projectada numa mente harmoniosa e clara. E a mente está acima do cérebro. A mente é multidimensional…
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.
Tradução: Vera Corrêa (adaptado)
Sem comentários:
Enviar um comentário