sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Futuro da Terra


Eis que surge uma Nova Terra
Está a nascer a Luz dentro de cada um.
Julie Redstone
Agosto de 2011
O futuro da Terra é o futuro da expressão de Deus no reino físico, tanto na própria matéria física como na consciência dos homens. O novo mundo que está a nascer, ainda hoje, mantém a realidade sagrada no seu centro, não estando mais separado da verdade da sua imersão num universo divino e sagrado que foi criado e abençoado pelo Criador de tudo.
O futuro da Terra está configurado pela intensificação presente da luz na Terra, como ordenado de acordo com um calendário Divino para que assim seja – um calendário que está a activar agora um movimento a nível planetário para uma dimensão mais elevada de consciência. Esta activação planetária, provocada pelas frequências mais elevadas da luz, tem, como uma consequência adicional, a purificação e a libertação de tudo o que não seja da luz para a consciência individual e colectiva, de modo a que somente a pureza, a luz e o amor permaneçam, e de modo a que o padrão de frequência dominante da Terra e dos seus habitantes possa fundir-se com as frequências das dimensões mais elevadas da luz.
O movimento para o futuro da Terra começou há muito tempo, na infusão progressiva de um anseio pela verdade espiritual no corpo energético da Terra, de modo que apesar do facto de que a sociedade se estava a tornar mais e mais complexa, com mais e mais aceitação de um padrão que por si mesmo a afastou das suas origens sagradas, apesar disto, o coração interior coletivo da humanidade bate mais fortemente com um desejo pela verdadeira iluminação espiritual e por um retorno a um modo diferente de vida. Estas duas tendências, em desacordo entre si, estiveram com a humanidade por um longo tempo, e elas estão, pela primeira vez hoje, sendo abordadas, de modo que a próxima etapa na evolução espiritual da Terra possa ocorrer.
As frequências mais elevadas da luz que chegam à Terra hoje, trazem com elas uma nova consciência de unidade. Elas alteram o padrão existente de separação e de alienação que deu origem a um conflito ao longo dos séculos, e permitem a instalação de um novo padrão na consciência que reconhece que o que prejudica o outro também prejudica a mim, desde que o outro é parte de mim mesmo.
Esta consciência em evolução do outro como mim mesmo, é parte do futuro da Terra, como são as energias do amor e da compaixão que tal consciência gera. A partir deste início virá a motivação para criar a base sólida para uma nova sociedade – aquela em que a responsabilidade pelo bem-estar de todos, ao invés do bem-estar de uns poucos, prevalecerá, e aquela em que a própria Terra será cuidada por todos, ao invés de ser usada por todos sem a preocupação adequada pelo seu bem-estar e longevidade.
Nós entramos no futuro da Terra hoje com um misto de esperança e de celebração, bem como, com a angústia contínua sobre as parcelas não curadas do funcionamento da Terra que continuam a causar grande sofrimento para muitos. Estes aspectos não curados da consciência planetária estão a entrar em foco mais nítido hoje como parte da purificação da Terra, de modo que as energias mais escuras que dão origem a esta separação, não exerçam mais um domínio na mente ou no coração do ser humano. Em última análise, a Terra e todos os seus habitantes estarão livres destas energias, pois a Mente e o Coração de Deus ordenaram que assim seja – que o futuro da Terra seja um futuro de paz e de esperança para todos, e que a própria Terra se torne um planeta sagrado e santificado de luz. Que assim seja e que a própria Terra e todos os seus habitantes sejam abençoados.

Sem comentários:

Enviar um comentário