Mensagem de Aurora Canalização: Karen Downing
em 26 de agosto de 2011
em 26 de agosto de 2011
Ah, como pode ser difícil esperar a imaginar... sem saber o que vem a seguir e a desistir de todos os sentimentos de tentar imaginar. É aqui onde a liberdade de seres tu mesmo repousa; sem seres limitado por expectativas baseadas no passado, mas sim, num novo espaço de criação. Uma criação que começa num agora perpétuo.
Imagina se pudesses pegar toda a tua energia de stress e preocupação e transformá-la em criação e manifestação. E podes! Mas, libertar este paradigma antigo de ansiedade não é fácil, e às vezes tens que sentar nessa famosa sala de espera e permitires que a orientação te seja apresentada enquanto aguardas chamada para atravessar a porta da tua próxima oportunidade.
Nem todos têm a força interior de chegar até a sala de espera, alguns não têm a coragem de abrir a porta, e outros não têm paciência para esperar. Mesmo assim, estar na sala de espera pode ser um tempo de excitação, pode também ser o momento em que a esperança e ansiedade estão mais fortes.
Enquanto estás sentado na sala de espera da tua próxima oportunidade, tira um tempo para reconheceres a tua participação na jornada para chegar até aqui. Não é fácil atravessar essas passagens de confiança e fé, mas tu atravessaste! Agora, enquanto esperas pelas manifestações físicas acontecerem, utiliza este tempo para libertares quaisquer medos e preocupações sobre o que estará à tua frente quando o teu nome for chamado.
Todas as almas na Terra tem um propósito para realizar, alguns extremamente diferentes dos outros, e, portanto, nem todos estão na mesma sala de espera. Não te preocupes se vais conseguir, ou se estás no lugar certo; apenas por seres guiado a ler esta mensagem já é a tua confirmação de que estás nela.
A sala de espera é um local maravilho e um tempo de permissão. Permissão trata-se de renunciar à necessidade de controlar o resultado, deixando ir o ter de se planear para todos os possíveis potenciais e simplesmente estar aberto para receber orientação. A orientação será o que te inspirará em todos os próximos passos da tua jornada.
É através deste processo de permissão que a co-criação acontece. Permite que a tua orientação te conduza à acção que cria a manifestação. Lembra-te de que tudo já existe no nível espiritual e tu transformas somente em criação física. As únicas coisas que obstruem este processo são as tuas crenças não curadas que levam à dúvida do teu próprio papel no processo em si.
Então, senta-te e relaxa, aproveita o tempo do melhor modo que puderes. Porque antes de perceberes, alguém aparecerá nestas portas trazendo-te a tua próxima oportunidade. Firma-te na tua crença na habilidade de seres o criador daquilo que és aguardado, e confia que irá acontecer no sincronismo Divino. Quando aprendes a entender a Sala de Espera, o teu mundo torna-se cheio de oportunidades. (Mesmo que ainda não tenhas imaginado qual é!)
Amor, Aurora
Tradução: SINTESE
Sem comentários:
Enviar um comentário