segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As Energias de Fevereiro



Mensagem de Jennifer Hoffman
31 de Janeiro de 2011

Dá para acreditar que Janeiro já terminou? Ele passou tão rapidamente e este será o caso para este ano, enquanto continuamos a romper as fronteiras do tempo linear e começamos a compreender como manifestarmos o que queremos. 

Fevereiro começa com uma lua nova e o Ano Novo Chinês, um momento muito auspicioso para todos nós porque há muita energia focada nas novas oportunidades. Usem a energia do dia 3 de Fevereiro para definir a vossa intenção para o ano, e o mais importante, para a vossa vida neste momento. Vocês querem ser mais felizes, sentirem-se melhor e terem relacionamentos mais gratificantes? Quando definem este tipo de intenção, vocês permitem que o Universo vos abençoe com milagres. E quando vocês mantêm o vosso foco no momento presente, estão a usar a sua energia no seu modo mais poderoso.
Vocês não têm poder no futuro, porque é o momento presente que importa.

Nós veremos a expressão de muita raiva em Fevereiro, pois as pessoas começam a ver onde elas se permitiram ser limitadas e a sua raiva será direccionada àqueles que eles pensam que têm sido a sua fonte de dor. Este é o ponto onde a mudança pode começar, mas ir além da raiva pode ser difícil. A raiva sem a compreensão espiritual é simplesmente a expressão do medo. É preciso a aplicação de uma vibração mais elevada para usar a raiva de uma forma construtiva, como um veículo para a mudança. E, naturalmente, este é o mês do Dia dos Namorados, quando podemos auto-flagelarmos com pena porque não tivemos um relacionamento duradouro ou colocarmos a nossa intenção de criar um.

O mundo a nossa volta e os nossos mundos individuais podem parecer cheios de pessoas iradas neste mês. Nosso objectivo será compreender que podemos ser o objecto da raiva de alguém, mas não somos responsáveis pelos seus sentimentos, emoções ou crenças.
Permaneçam afastados, não se permitam envolver em situações que entrem em energias das quais vocês não querem fazer parte. Sejam seletivos com a vossa energia e permitam que as pessoas se que estão afastando da vossa vida façam isso.

Este ano refere-se à escolha, como escolheremos viver, quem será parte das nossas vidas, que tipos de energias queremos a nossa volta e experienciá-las na nossa realidade. Lembrem-se de que vocês são poderosos e que podem usar as poderosas energias deste mês para criá-lo.

Tenham um óptimo mês.


Direitos Autorais 2010 – Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond

Sem comentários:

Enviar um comentário