terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VIVAM ONDE VOCÊS ESTÃO


Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman
07 de fevereiro de 2011

A presença do teu corpo físico a cada momento está em perfeito alinhamento com o caminho da cura, o destino que vocês criaram para a vossa vida, a intenção da alma para esta existência, a sua história cármica e o propósito de vida. Dentro de cada momento há uma vibração energética específica com que vocês ressoam e que está em harmonia com o vosso lugar no mundo. Esse é o lugar onde vocês vivem; é a vossa experiência de vida, onde o caminho em que estão encontra-se com a jornada que é a vossa existência, e quando vocês não estão plenamente neste momento e lugar, não estão a viver.

À medida que a consciência dos caminhos alternativos, dimensões, realidades e mesmo universos é despertada, vocês têm a oportunidade de experienciar muitos caminhos de vida diferentes. Essa é uma alteração que pode ocorrer a qualquer momento, mas vocês não podem viver com a expectativa de que isso pode e vai ocorrer, negando a si mesmos a alegria e a paz que acreditam que lhes estejam disponíveis nas dimensões ou vibrações superiores. Há alegria e paz em cada nível da consciência, e se a vossa consciência está num tempo ou lugar diferentes, vocês não estão ancorados no vosso Eu, na vossa vida, nas suas experiências ou no seu caminho.

Cada momento tem uma experiência perfeita, que possui a resposta para qualquer pergunta, para a conclusão de toda uma lição, para a realização de cada sonho. Se vocês anseiam o futuro enquanto amaldiçoam a vida que levam no momento actual, então não estão em contacto com o vosso Poder. Embora possam sentir-se desprovidos de poder numa situação, o poder de que precisam está lá, nalgum lugar, mas vocês não estão conectados com ele porque sentem que ele está noutro lugar. A situação não nos rouba do nosso poder; vocês doam-no às pessoas, às circunstâncias, às situações e aos eventos que vos fazem sentir-se impotentes. Para reivindicar a vossa vida e começar a viver de novo, vocês precisam recuperar o vosso poder e viver onde estão a cada momento.

O propósito da vida é lembrarem-se de quem são e que são parte integrante de cada momento. A vossa divindade, a essência da alma e a luz são sempre parte de vocês, independentemente das circunstâncias que estejam enfrentando. Cada momento é poderoso se estiverem onde vocês estão, de facto. Lembrem-se de que a vida está a acontecer dentro e ao redor de vós a cada momento. A vida não está no futuro, nem em outra dimensão, ou numa vibração diferente. Está a acontecer conforme vocês a criaram, no lugar e no tempo certos. Qualquer coisa pode ser transformada quando se lembrarem de avançar do lugar em que vivem, no agora, e estabelecer a vossa intenção para cada coisa que desejam neste momento, o que ajuda a criá-la no próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário