quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Emoções Avassaladoras


O que posso fazer para aliviar o desconforto das emoções avassaladoras que tenho sentido?

A melhor solução é simplesmente aceitar as emoções e permitir que elas ocorram sem tentar excluí-las ou afastá-las. Elas são, na verdade, energia em movimento e precisam sair do teu corpo de uma forma natural.
É como quando estás muito triste a respeito de alguma coisa e começas a chorar.
Chorar é uma libertação de energia, às vezes da energia da tristeza e às vezes da energia da alegria.
É como se houvesse energia demais no teu corpo e tu simplesmente precisasses de eliminar um pouco dela para que não seja tão pujante.
Este é um mecanismo natural que todos os seres têm embutido em si, um tipo de válvula para aliviar a pressão que se forma dentro do corpo.
Na verdade é um processo natural.
Com esta época de mudança significante que está a acontecer para tantos de vocês, muita energia emocional está a formar-se no teu corpo e é preciso ser liberta.
Para cada um de vocês isto é diferente porque cada um está no seu próprio caminho com experiências e lições exclusivas, embora possa haver semelhanças.
É importante saber que para cada ferida que vocês experimentaram durante esta vida e em vidas passadas, há a energia desse trauma assentada no teu corpo físico.
Para obter a cura total e passar para frequências dimensionais mais altas, estas áreas de energia bloqueada precisam ser movidas.
Um modo de isto ocorrer é através das emoções - energia em movimento, como chorar, sentir raiva, sentir-se oprimido, sentir como se não pudesses mais continuar, e seja qual for a sensação que tens no momento em que esta energia ficou presa.
Pode ser a real sensação do evento ou a sensação que tu suprimiste por causa do perigo que a situação em si te apresentou.
Por exemplo, podes ter sido ameaçado por outra pessoa e sentires-te apavorado.
Esse sentimento de pavor ancorou emoções como raiva e o desejo de atacar a outra pessoa, mas em algum nível tu sabias que atacar pioraria a situação, então escolhes-te suprimir a raiva.
Isto deixa medo e raiva relativos à situação presos nas tuas células.
Então, parte do processo de cura é desbloquear essa energia e deixá-la fluir.
Tu podes sentir o medo surgindo, como também a raiva, sem estar conscientemente ciente de onde provém o sentimento, pois não precisas de ter uma ciência consciência da causa da energia para que ela se mova. Para a maioria de vocês, isto simplesmente ocorre espontaneamente.
Então, deixa a emoção fluir como ela precisa fluir: chorando, deixando a tua raiva liberar-se de um modo apropriado, sentindo-te aborrecido, sentindo-te desesperado, sentindo o que for que precises sentir no momento.
Não tentes descobrir nada, apenas deixa acontecer e está consciente de que a energia está a sair do teu sistema energético para que possas vibrar numa frequência mais alta.
E, para alguns de vocês, esta energia também pode ser usada de um modo diferente.
Ela pode ser transmutada de um estado para outro com o uso da sua intenção.
Isto na verdade segue os ensinamentos de Hermes e é pelos seus princípios que alguns de vocês serão guiados a estudar, pois esta é outra forma de trabalhar com a energia para muitos que estão aqui para serem curadores podem escolher para aprender.
Vocês têm a capacidade de trabalhar com a frequência da emoção que está a provocar a aflição e conscientemente mudarem a frequência dessa emoção e isto é vibrar num nível mais alto.
Vocês têm a capacidade de transformar tristeza em alegria aprendendo a ajustar a frequência dessa energia que vocês chamam de emoção.
E quando vocês aprenderem a fazer isto dentro de vós mesmos, vocês obterão as habilidades necessárias para ajudar outros a fazer este tipo de alteração dentro dos seus corpos.
Para alguns de vocês, é isto que vocês podem ter escolhido aprender desta vez e vocês serão orientados para este conhecimento.
Apenas saibam que este é um tempo de transformação, que toda a energia no sistema do teu corpo está a ser movimentada, removida, elevada para outro nível de vibração por meios que vocês podem ter consciência e por meios que estão além do teu nível de compreensão.
Apenas saibam que aquilo que vocês chamam de cura está a acontecer com todos os que leêm estas palavras.
As vibrações de nível inferior estão a ser substituídas por vibrações de um nível mais alto e a maioria das pessoas irá ter algumas emoções a vir à tona durante este processo.
E novamente, quero enfatizar que este processo é diferente para todos dependendo da sua própria situação de vida, então, por favor, não comparem a vossa experiência com a experiência de outro.
A tua experiência é perfeita para ti.
O que vocês podem fazer é deixar a energia fluir da maneira que parece ser a melhor para vocês.
Vocês serão naturalmente orientados pelo vosso corpo para saber como libertar a energia emocional.
Vocês podem aprender a transmutar as frequências da emoção se assim o escolherem e vocês serão guiados para a informação de como fazer este tipo de transformação.
E vocês podem apoiar-se uns aos outros, pois esta pode ser uma época assustadora para alguns que não entendem o que está a acontecer e para quem este processo é intenso.
Apenas saibam que vocês não estão sozinhos e que também existe uma Ajuda Divina para apoiá-los.
Invoquem-nos e nós estaremos aí para aliviar e abraçá-los se for preciso.
Este período vai passar e depois dele está uma experiência de vida além da vossa imaginação, pois todos os que passam por este tempo de mudança têm o potencial de irem para um espaço de alegria, conhecendo a ascensão enquanto ainda estão na forma física.
É para isso que vocês estão a ser preparados.
Nós agradecemos por fazerem este trabalho pela humanidade, pois conforme vocês elevam o vosso nível vibracional pessoal, vocês levam outros e o planeta junto com vocês.

Isto é parte do serviço para a humanidade que vocês concordaram fazer durante esta sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário