quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Escolham Amar...

 


Uma mensagem do Arcanjo Uriel,
Canalizada por Jennifer Hoffman
23 de Junho de 2009

A vossa jornada da vida é uma escolha entre a Luz e a escuridão, o amor e o medo, a conexão ou a separação. Tudo o que se refere a esta jornada está focado na cura, na reconexão, na transformação e na ascensão. Este tem sido o vosso objectivo por todas as vossas existências e em cada uma, vocês têm oportunidades de escolher, ainda que não tenham uma consciência das escolhas que estão disponíveis. Vocês podem escolher amar e a cada vez que fizerem isto, vocês estão a escolher a cura.

A escolha de amar é a de admitir o poder e a criação que vocês manifestaram na vossa realidade. Esta é uma escolha de honrar a vossa jornada e todos e tudo inerente a ela, sem julgamento ou críticas. Quando vocês julgam a vossa escolha, criam distinções entre o passado e o presente, entre os níveis de vibração que criam as possibilidades das quais possam estar conscientes. Quando escolhem amar, vocês também se amam e a todas as escolhas que já fizeram. Cada uma foi apropriada para determinado momento e as lições que ela continha.

Cada etapa da vossa jornada representa uma existência de experiências que conduziram a este momento. Nenhuma é mais importante ou melhor do que a outra. Quando escolhem amar, vocês amam todas elas, pois cada uma foi feita para o benefício da vossa cura, porque vocês aspiraram pela mesma. Quaisquer julgamentos que tenham sobre elas, a sua separação continua, pois vocês devem amar cada experiência, pessoa, situação, escolha e etapa na vossa jornada, como Deus Vos ama, que é plena, completa e incondicionalmente neste momento. Com o Criador não há passado e nem futuro, há somente o momento no qual vocês são sempre íntegros, perfeitos e completos, a criar a vossa realidade de forma poderosa como um reflexo do seu Eu.

Vocês trabalharam muito arduamente para chegarem a este momento, os vossos desafios e sofrimentos foram sempre um resultado das vossas crenças na vossa desconexão, a crença de que vocês eram indignos e não merecedores do amor do Criador. Em cada momento, escolham amar a tudo e então vocês estão a conectar-se com o amor que o Criador tem para vocês. Amem-se, abençoem cada coisa, amem cada momento e vocês estarão então a solicitar a cura que tem sido a vossa jornada por muitas existências e o propósito da vossa missão na Terra. Escolham amar e curar-se, e então o céu na terra será possível para toda a humanidade.

Tradução (adaptado): Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais 2004-2008 por Jennifer Hoffman. www.urielheals.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário