sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Expulsa todo o Medo que há em Ti

Urantia, 18 de Janeiro de 2011
Mestre Desconhecido
Recebido por Lystke.
Mestre: “Foi mencionado que o  amor perfeito afasta todo o medo. Eu desejo lembrar-te isto, para que não atraias todos os tipos de calamidades para ti mesmo. As tragédias podem muito bem se materializar, simplesmente porque tu deste poder a esses pensamentos, pois todos os pensamentos carregam a sua própria assinatura de energia. Seria bom se prestasses mais atenção aos teus pensamentos, e tomasses nota onde dás mais ênfase aos teus pensamentos – no negativo ou no positivo. Tu conheces o velho ditado: “O que um homem ou mulher pensa, cria”. Isto é simplesmente a Lei da Atração. Desejas que a justiça reine no planeta? Então tem pensamentos de justiça. Desejas a paz no planeta? Pensa na Paz.
“O Medo é uma emoção muito predominante, que tem contribuído para o caos actual e desastres no planeta, porque a Humanidade é muito indolente para compreender que na unidade está o poder. Há ainda muitas facções a semear a inquietação e o medo. Sê o primeiro a perceber que o medo é uma emoção muito negativa, que pode ser desastrosa para a alma que está a emergir. O medo é um veneno nefasto no cérebro que atacará o sistema físico se se der o poder aos processos do pensamento.
“Um profeta do passado lamentou que os males que ele temia, tinham chegado até ele. Está em teu poder trabalhar na prevenção e não na queda, como a chamada Lei de Murphy – seja o que for que possa dar errado, sairá errado. Por favor, compreende que és muito poderoso e que nunca dobraste verdadeiramente os músculos da fé positiva de que todas as coisas são possíveis para aqueles que acreditam no poder de Deus. Permite-me lembrar-te deste poder, e também que o braço de Deus é suficientemente longo para intervir nos assuntos humanos.
“Poucos humanos confiam no Criador eterno, e muitos negam abertamente a Sua existência. Querido, como é que é possível que se desviem tanto do caminho que o brilho falso do mundo material vos está a cegar? A tua vida foi-te dada, através do livre arbítrio, a tua alma evolui com a ajuda do teu Parceiro, esta ainda a pequena Voz interior. Por favor, ouve, e sê guiado pelo teu Fragmento do Criador.
Faz um balanço e vê no âmago do teu coração, como tu começas o teu dia. Agradeces ao Criador por tudo por te ter sido dada outra página em branco no livro da Vida?
“Já te perguntaste como usarás este dia inteiramente novo? Ele será a Glória de Deus? Já estás tão stressado que não há nenhum pensamento para Deus?
“Tenta começar o teu dia com Deus e caminha com Ele no decorrer do teu dia e vê como este flui! Isto banirá todo o medo. E lembra-te de que a prática leva à perfeição.
Estou grato por me permitires o contacto contigo. Eu desejo-te um bom dia.”
Grupo de Progresso 11:11
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário