sábado, 22 de janeiro de 2011

Romper com Realidades...

 

Quando reconheces o espaço que estás ocupar no universo, sabes onde está o teu centro criador. Quando sabes onde está, sabes melhor para onde queres ir e a direcção apresenta-se instantaneamente. 

À medida que vais te aproximando da realização de um desejo, vais também travando um contato mais íntimo com a alma. É como se o universo se fosse encaixando os ritmos e as peças de um grande tabuleiro. Pessoas, acções, experiências e valores vão se direccionando para os seus devidos lugares conforme o que dita a tua luz vibracional. É um programa particular de encaixe e desencaixe profundamente harmonioso e inteligente. Este sistema é acessado e gerado através do seu fluir interior e não há mágicas que possam ser activadas fora do seu mundo interior.
Provavelmente, sentirás que no mês anterior não eras tão completo como és hoje; descobrirás que uma nova revolução consciente se faz no presente e no teu íntimo.

No semestre passado, talvez, a graça que estás a vivenciar hoje não estivesse presente. É sinal de que estás a cruzar as portas que te deixam mais livre e mais perto da realização de uma conquista. A alma sempre se faz vital através das nossas ambições. Toda a vida ela anseia atingir metas e ter desejos significa que podemos realizá-los em todos os níveis do nosso ser. Á medida em que vamos imaginando os nossos desejos a acontecer primeiramente através do nosso poderoso centro emocional, portas vibrantes vão abrir-se e a vida correrá solta em direcção à felicidade.

Todo aquele que está no processo de auto-conhecimento e se concentrar numa proposta de felicidade, trilha um caminho de realizações.

 Toda e qualquer forma de apego é uma resistência diante da felicidade.
Qualquer ser que esteja apegado a algo, estará a sofrer. 

O universo funciona equilibrado com os nossos sinais emocionais e vibrações, através dos ciclos de actividade e inactividade. Um minuto antes do big bang – a grande explosão da matéria – havia um silencioso vazio provindo da inactividade meditativa do universo. Logo depois, uma faísca atómica foi capaz de calcular com exacta precisão a composição da vida.

Ligar e desligar significa aceitar que uma nova realidade ultrapasse o nosso ser. Não te preocupes com as dissociações entre ti e os teus entes queridos, amigos e suas partes. Nem todos podem acompanhar o nível da tua vibração e isso é compreensível, pois adentrar numa nova realidade compatível com o teu desejo consiste em largar o velho. O novo vai nascendo e se destituindo das relações que lhe ligavam a uma vida anterior. Para cada nova célula que nasce no corpo, outra precisa morrer... Apesar a existência parecer uma continuação de actos, ela está sempre a morrer para que uma nova vida venha surgir. Criar é fazer algo novo vir à tona. E como a sua vibração está a percorrer um caminho criativo, perceberás que o velho vai-se desligando de ti de forma muito natural, ou por vezes, de maneira drástica ou sistemática. Tu crias uma nova realidade quando vives como se lá estivesses. Quando pensas, observas, imaginas, vibras ou te emocionas com a almejada realização um equivalente físico começa a ganhar corpo através do mundo invisível. Este mundo no teu interior não é visto, mas pode ser sentido por todo o universo. Não importa a realidade que estas a viver agora; o que realmente importa é a tua atitude emocional e espiritual diante dela. O que importa é para onde estás a olhar neste momento do agora. Se estiveres observando e crendo nas injustiças do mundo é para lá que estás a optar deliberadamente em ir. Se estiveres a olhar para a realização da tua felicidade e a projectar isso no teu mundo interior, é para lá que, milagrosamente, a tua vida está a ir... Lembra-te que qualquer realidade física se reconstrói através da sintonia com o teu mundo interior.

O teu ser interior conhece as tuas emoções, pensamentos, esperanças e desejos e está concentrado neles na medida em que tu te manténs alinhado com essa vibração. O seu desejo tem uma linguagem única e é através dela que te você deves expressar. A experiência física que anseias nesta existência é o impulcionador da alma. O teu desejo trará com ele crenças e sentimentos compatíveis e a tua imaginação estará conectada a uma única realização. Quer o que estejas pensando, julgando, sentindo, imaginando, observando ou sonhando, estarás a ativar o teu pleno poder criador e puxando essa exacta realidade para a tua vida. A realidade constrói-se através da matéria prima da vibração. A lei da atração responderá a tudo o que vibra através do nosso ser interior. Quanto mais atenção dedicares a um pensamento mais dominante será o sinal vibracional emitido. A tua experiência de vida responderá exactamente aos teus sentimentos e pensamentos. Aquilo que acreditas é lei diante do universo. As nossas crenças são apenas pensamentos que temos continuamente.

Portanto, o teu desejo combina com que crenças? Anota-as, persegue-as e faz da tua vida aquilo que acreditas.
Estamos todos a percorrer um mesmo caminho: aquele que nos aproxima da alta consciência e da alegria da alma. Tal caminho de luz e clareza que fará de nós saltadores quânticos de realidades que cruzarão as fronteiras alinhadas com uma nova vida.
Ao cruzar realidades, o teu caminho será repleto de uma maior intensidade de luz do que o habitual; pois chegar perto de uma realização bem-aventurada significa estar diante do seu poder divino. De facto, estamos, incessantemente, nos recriando para conquistar novas realidades e para isso, precisamos abandonar o velho.

Dissociações precisam ser feitas; algumas rupturas nas relações devem se ajustar para que a nova energia venha concluir a vida. Não raro, notarás algumas distorções nos relacionamentos e alguns afastamentos de antigas relações. Ou seja, os teus sinais vibracionais estão a ajustar-se e ajustando também pessoas, decisões e relações. Se a tua vibração está a mudar é sinal que a tua realidade também está a saltar. Contudo, algumas pessoas podem sentir que não és mais o mesmo de antes e isso causa-lhes medo, impacto, admiração e até ultraje. A vida vai-se rasgando de ti aquilo que já não vibra com o teu actual estado de consciência. Está certo de que tudo o que acontece é para o teu bem, principalmente quando estás decidido a ser feliz e realizador. 

Sem comentários:

Enviar um comentário