terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mensagem semanal do Mestre Hilarion



Mensagem Semanal de Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
16 à 23 de Janeiro de 2011

Bem Vindos de novo! Na próxima semana vocês encontrarão respostas que vos deixarão perplexos em relação às muitas questões que estavam a queimar as vossas mentes, pois essas questões começarão a ser respondidas, assim, resolvendo-se o quebra-cabeças.
Vocês irão começar a ver mais claramente o que está por trás dos eventos e das situações nas vossas vidas. A maioria de vocês irá ficar ficar alegremente surpreso por descobrir que estiveram servindo um propósito superior e actuando mais do que nos dilemas aparentes e situações pelos quais estiveram a lutar para trazerem harmonia e equilíbrio. Na verdade, alguns desses Karmas pessoais e muitos acontecimentos das vossas vidas têm sido resultado do grande Amor que vocês sustentaram para toda a Humanidade e para a Terra e pela vossa boa vontade de continuarem a aceitar para vós mesmos mais do que os vossos problemas individuais no sentido de transmutarem grandes quantidades da densidade sobre a Terra.

Cada um de vocês voluntariou-se nas dimensões Superiores para fazer isso no sentido de assegurarem maior estabilidade no interior e sobre a Terra. A maioria de vocês está na plenitude disso e nos muitos outros acordos, contratos que escolheram fazer antes de encarnarem sobre este Planeta. Vocês irão aperceber-se de sentimentos de maior liberdade e com sensações de leveza em relação à grande carga sobre os vossos ombros. A sensação de abundância e alegria está agora tomando lugar de modo firme no interior dos vossos corações e dos vossos corpos emocionais e assim, a partir daí, irá ser muito mais fácil para vocês permanecerem numa disposição mental positiva, com graça e facilidade apesar da sensação de luta que experimentaram antes. Saibam que nós estamos sempre com vocês e conversamos com vocês frequentemente, orientando-vos e dando coragem à cerca dos vossos Caminhos. Verdadeiramente vocês nunca estão sozinhos.

A tua brilhante Luz, atrai facilmente, aqueles que têm frequências Superiores e todos são conhecidos por nós. O Amor e dedicação da vossa parte para ancorarem as energias Cósmicas Superiores através dos vossos corpos veículos, enquanto estavam a processar situações que aconteceram nas vossas vidas no ano passado, trouxeram um entendimento maior da poderosa força chamada Amor. Vocês estão a descobrir que existem muitas facetas e graus dessa força chamada Amor e que vos capacita a abrir de modo mais completo os vossos chacras cardíacos. Isso, em tempo, podia criar sintomas que parecem indicar como se existissem "problemas cardíacos"e o que está acontecendo agora é um ajuste e uma harmonização das energias superiores no interior de vosso espaço cardíaco. Essa ocorrência é usualmente de natureza temporária e se vocês não têm antecedentes cardíacos na familia, então isso irá acalmar gradualmente.
Focando mais a atenção no chacra cardíaco durante esta fase, irá ajudar-vos a abrir diversas facetas dos atributos humanos do seu coração e então irá permitir que os atributos Divinos entrem nesse espaço e comecem a manifestar-se externamente na vossa vida.

É tempo de vocês nutrirem-se de qualquer forma, por qualquer caminho onde vocês se sintam bem e que vos dê maior conforto, pois o processo de transformação interior está sobre vocês agora, tendo indubitavelmente um efeito sobre os vossos corpos físicos.

Novamente, Nós recomendamos que devem beber muita água, pois isso ajuda a movimentar as energias através dos sistemas de um modo mais harmonioso. Respirações profundas e rítmicas, também ajudam, a movimentar o novo prana através de vossos corpos físicos de tal modo que irá lhes dar mais vitalidade e energia. Inspirando, contando até 7, em seguida, fechando ambas narinas contando até 7 , depois respirando para fora, exalando contando até 7 e fazendo essa respiração 7 vezes, diariamente, irá vos ajudar a equilibrar os seus quatro sistemas de corpos.

A coisa mais importante para ser lembrada nesta semana a seguir, é sentirem e experimentarem mais alegria e abundância em cada momento das vossas vidas. Procurem o que vos proporciona alegria e abundância. É assim, pois a partir daí, pela importância de vocês pedirem, que isso é facilmente criado através das vossas intenções de criá-las como sendo as experiências nas vossas vidas quotidianas.

Se tiverem qualquer preocupação ou dificuldade a vir à tona, substituam-na por pensamentos de alegria e de abundância, em vez de se debaterem com lutas internas. Lembrem-se de que vocês estão a treinar-se para se tornarem mestres de vossos quatro sistemas de corpos e isso deve ser feito. Todos vocês já fizeram isso antes, muitas, muitas vezes em suas permanências sobre muitos Planetas. O conhecimento está dentro de vocês, todos vocês têm de fazer isso diligentemente e isso irá automaticamente começar a funcionar actuando dentro de vocês.

Nós somos como Um, Meus Amados. Escutem as nossas vozes, nossos sons e tons. Nós estamos a chamar , vocês conseguem ouvir-nos?

Até a semana que vem......

Eu Sou Hilarion

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/.

2 comentários:

  1. simplesmente divino, Ele é fabuloso, trabalhar para o seu raio é uma dádiva única :)
    obrigado estrela

    ResponderEliminar
  2. Aprendendo a viver.
    Gratidão!
    Preciso aprender mais!

    ResponderEliminar