sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Permanece focado nas tuas Intenções, Desejos e Prioridades



Presta atenção às portas que  se estão a abrir, e aprende com as portas que estão se estão a fechar.

Mantem uma visão positiva sobre os teus sonhos e imagina que eles já se manifestaram na realidade. Passa algum tempo dedicado aos projectos que são queridos pelo teu coração.

Se estiveres impedido de prosseguir ou indeciso, o Universo não saberá o que tu queres. É importante decidires claramente qual direcção ou objetivos que escolhes e então concentra-te neles, criando a energia que é mais forte.

Se estiveres inseguro sobre qual o próximo passo no teu caminho, pergunta aos Anjos. Nós te ajudaremos. A responsabilidade é tua de dar os passos através das portas que escolheres. Tudo funciona dentro das Leis Universais, tais como as Leis da Atracção e a do Tempo Divino. Isto significa que a vibração que estás a manifestar é o que receberás, e que determinadas peças do quebra-cabeça devem estar no lugar, de modo que outras peças possam entrar no jogo. Se pulares, correres ou ignorares determinadas peças ou partes, o plano carece de uma base sólida, e tu não vês os resultados que desejas.

A Determinação é o catalisador para os Anjos abrirem o caminho para as suas manifestações. Deixa ir quaisquer medos ou preocupações e concentra-te somente no destino que pretendes alcançar. Aprecia a viagem ao longo do caminho.

És ternamente amado,

Os Anjos

www.playingwiththeuniverse.com

Sem comentários:

Enviar um comentário